Get Adobe Flash player

Alma Cármica - (1ª Reflexão )

Alma Cármica, individualidade que vem passar na nossa vida com denotação tangível nos sentimentos.

Alma Gêmea, individualidade forte que viveu conosco outrora e nos deixou a mercê da vida, e por amor, para o nosso aperfeiçoamento. É uma parte de nós. É aquela esperança que nos vigorou e nos fez emergir da solidão. É aquela vaga lembrança e que clamamos pela sua volta. É aquele amor confiável e leal. Relacionamento de alma gêmea é o respeito, o carinho, o contentamento pelas suas realizações. Pressuposto à vida reflitamos nos nossos encontros e desencontros em que um gosta do outro e sente sua falta. Quando existe somente atração física, não são almas gêmeas.

O que dizer da paixão senão uma forte atração, que é uma energia, que se sente um pelo outro. Ainda que trinta minutos elas se reconhecem. Quantas vezes nos apaixonamos? Mas apenas nossa alma gêmea é merecedora da nossa totalidade e se faz de tudo para não perdê-la novamente. Este é o reencontro  de ligações do passado.

“Escute a voz do seu coração, do seu próprio saber intuitivo ao tomar decisões importantes, especialmente ao decidir quanto a uma dádiva do destino, como o reencontro de uma alma gêmea. O destino irá depositar a dádiva diretamente a seus pés, mas o que você decidirá fazer com essa dádiva depende de você. Se ouvir unicamente os conselhos de terceiros, pode cometer erros terríveis. O seu coração sabe do que você precisa. As outras pessoas têm outros caminhos.....

...Quando as nossas intuições, os nossos sentimentos mais íntimos e o nosso coração espiritual sabem sem sombra de dúvida, não devemos deixar-nos levar pelos argumentos temerosos de terceiros. Às vezes bem intencionados, outras vezes não, essas pessoas podem afastar-nos de nossa felicidade”.

 
Banner