Get Adobe Flash player

Semeadura do Amor - (4ª Reflexão )

Quero amar, mas para isto que meu oposto me atraia. Ele tem que ter cargas positivas: gostar da vida, ser paciente, discreto; ter carinho nos olhos e que emane do seu ser jovialidade e amor. Atenção não deve faltar uma vez que este detalhe enaltece e faz a diferença bem como o faz também vigoroso e forte.

Que venha meu oposto em forma de mulher dada às minhas condições atuais e nos completaremos; e alçaremos vôo seguro rumo ao infinito da vida.

Nós vivemos é para amar, eu quero amar. Não há confusão neste abstrato quando o outro se deixa envolver. Amar é mais do que fazer amor é ser completamente sugado pelo sentimento. Amar é reconhecer no outro suas qualidades não olhar seus defeitos; exaltar suas realizações conduzindo aos desígnios do seu ser.

É fato o que está acontecendo! Onde há morada para as ilusões o amor é vulnerável aos desejos, e nós estamos aqui para desafiar os anseios deste desejo.

Semear em solo estéril não é indicativo de farta colheita. Não basta o semeador corrigi-lo para outra safra. Escolher a melhor semente também não basta se o mesmo não for devidamente irrigado.

Busco no meio da multidão aquela que dantes foi; busco no meio de todos apenas um olhar que me faça merecedor de sua bondade; busco entre alguns olhares esguios o flerte fatal do encontro, e então onde você está. A turba vem chegando e sei que nesse momento em algum lugar dimensiono sua bela face o alvo certeiro para nos reencontrar. Está muito próximo esse dia. Há o encanto da descoberta, apenas uma chance é o que quero. Não pretendo sair desse jeito, o poder de amar é mais fugidio do que minha simples presença nesse tumulto. A razão se fez dócil vou te encontrar, tenho certeza.

Minha mão não te toca porque seu semblante não se faz presente. E estou a te procurar não posso esmorecer diante tantas privações; a dor, o calor que sentimos é apenas uma perseguição do nosso mundo esta remonta muito mais do que simples paródia de viver, começar o que não terminou não nos faz merecedores de mais uma vida a não ser a nossa vida. Quero mais, muito mais do que a vida que nos abraça. Procuramos pela felicidade e não será a hipocrisia de tantos que deturpará o sumo da vida, e é nosso objetivo, e Deus deu para nosso engrandecimento.

 
Banner