Get Adobe Flash player

Delírio - (20ª Reflexão )

O quarto está vazio e não tenho ninguém para esperar com tanta ansiedade e carinho. Vou para o banho e você não está aqui para passar o sabão pelo meu corpo; e  não tenho você para abraçar debaixo da ducha fria mas quente de amor. Nossos longos beijos molhados tão cheios de emoções nos atira para um mundo delicioso de amor que nossas almas clama por horas e horas a fio de pleno movimento de prazer.

Depois de momentos de delírio de uma viagem ao astral, nos enxugamos com os olhos da razão. Depois sentados lado a lado resta nos abraçar e viver mais uma realidade. Quando trocamos carinhos e palavras afetas de um homem e mulher que estão ligados, não pelo lado sensual da vida mas como duas pessoas que se gostam e se respeitam mutuamente, sentimos a proximidade de mais calor afetivo, carinho, compreensão e porquê não dizer amor.

No mundo encontramos seres aproveitadores e sádicos que procuram em sua ânsia da conquista o caminho mais fácil do poder, poder esse que chega ao cúmulo de trabalhar com os sentimento das pessoas - o que é a maneira mais fácil de conseguir um intento, e se dar ao bel prazer de menosprezá-las ao termo da sua fartura. Por outro lado seres benfazejos e benevolentes estão a nos guiar e orientar para alguma posição na vida sem interesses e maldades estão prontos a nos dar sem querer em troca.

Cuidado com os primeiros, são ardilosos e amáveis tudo tem de belo e agradável, nas simples oportunidades estão prontos a mostrar o caminho das pedras, é  uma forma sem fundo. Tudo é uma questão de sensibilidade em se tratando dos segundos. "(...)"

"Se seu amor fosse igual ao meu a minha paixão ia virar e eu seria completamente feliz.O que é o amor? Pergunta sem resposta que mesmo sem falar eu ouço o que você não  diz.  A liberdade de poder te amar me libertou, eu aprendi que num amor não é preciso se jogar mas quando a gente joga não quer perder. E quem disse que o amor é carta marcada. Sou feliz por que só quis apostar em nos dois. A sorte me sorriu."

 
Banner